domingo, 30 de novembro de 2008

Algumas besteiras.

Estou de férias. Enfim! Graças a Deus! Já era tempo! (...) Amanhã não vou acordar ao incrivelmente chato som do meu despertado. Não vou precisar tomar aquele banho geladíssimo [sim, um chuveiro elétrico é mordomia demais pra mim] e nem vou me arrumar às pressas por causa do transporte escolar. Não vou me incomodar em parecer uma geladeira com aquela farda "lindíssima". Não vou mais chegar ao colégio com a cabeça baixa, pois a cara de sono ainda está ali. Não vou precisar escutar a voz daqueles professores chatos. Não, eles nem são tão chatos assim, se tornaram chatos pra mim, que já enjoei deles, por ter passado o ano inteirinho escutando as mesmas coisas. Mas acho que vou sentir falta de algumas coisas, sabe? Tipo os recreios. Adoro! Você espera as três aulas inteirinhas por esse bendito. É nesse intervalo de tempo que a gente faz xixi, ajeita os cabelos, bebe água, come, conversa, repara no povo, fica em pé [ficar sentado durante três aulas seguidas dá dor no bumbum] ... Pra mim, o eu gosto mais do intervalo. Amanhã eu vou no colégio. Não ter ser ruim, vou acordar tarde, não vou assistir aula chata, não vou usar farda. Vou bem tardão, só assistir aula do curso de inglês, ver alguém especial, fazer o que eu gosto. Vai ser é bom. Só não vai ser melhor porque não vai ter o "querido recreio". Tô muito noiada com esse recreio, não é? Que loucura! Nunca fui disso. Enfim, vou mesmo é aproveitar minhas férias. É o melhor que eu faço! Os recreios que me esperem. Janeiro eu tô lá, só que num lugar novo: no 2º andar.

1 comentários:

Unknown disse...

que alivio hein? as benditas FÉRIAS! e quando acaba teu curso? beijo :*