sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um pouco do mundo feminino.




"Uma mulher é um ser humano do sexo feminino. Esta atinge a fase adulta após percorrer a infância e a adolescência. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como "a jovem" ou moça. O termo mulher é usado para indicar tanto distinções sexuais biológicas, quanto distinções nos papéis sócio-culturais."





Que definição mais babaca. SIM, b a b a c a! Nós somos muito mais do que a a ciência pode definir, estamos no alto nível da complexidade. E venha dizer o contrário pra você ver! Todas, repito: todas, somos umas malucas, sem juízo. Somos tão diferentes, mas tão iguais... Saca só: transbordamos de felicidade quando vemos alguém com o cabelo mais seco/oleoso, mais gordinha, com uma roupa "brega", isso faz com que a maioria de nós se sinta melhor. Adoraaaamos receber elogios, embora a gente sempre fale "tu acha? na verdade eu tô 'assim e assado' ... E quando o elogio surge do parceiro?! A gente nunca acredita.. "Ele deve tá falando isso só pra me agradar, aquele falso." Temos a aparência de donzela, moça fina, neném delicada, boneca Barbie, mas basta alguém atrapalhar os nossos planos que a mocinha vira a leoa mais feroz da selva! Sofremos tanto por amor, temos mensalmente a amiga "mix" + a sua companheira tpm, sentimos a dor do parto, da depilação, e mesmo assim não perdemos a pose. Continuamos deslumbrantes, com a cabeça erguida e postura ereta. Homens, homens.. vivem reclamando de nós, do nosso jeito de ser, das nossas manias, mas não entendem que o que a gente quer é ser mimada, respeitada, ser colocada em 1º lugar, mas tudo isso com uma certa moderação, sem pressa, porque senão a gente enjoa. Não entendem a nossa necessidade de ir ao salão, fazer compras, andar sempre com os cabelos bem penteados e com um visual bem saudável obtido com a ajuda das horas na academia e da maquiagem. Eles ficam se achando, pensando que "aquilo tudo" é pra eles, e, em muitas vezes, nem é. Eu me arrumo pra mim, de uma forma que eu me sinta bem, porém, confesso que em algumas ocasiões eu me arrumo para as outras garotas, para que elas vejam como eu também posso ser bonita. Corto 4 dedos do meu cabelo como to-das as mulheres já se arrumaram pra outra mulher, só pra mostrar algo. Confessem, garotas, isso não é um mico! Agora é a vez dos homens confessarem: mulheres são demais! Fazem tudo e um pouco mais que os caras fazem, só que de uma maneira melhor: de salto alto. [sempre quis falar isso aeuehe]. Confessem também que não vivem sem nós, vai.. A gente já sabe disso mesmo, haha! Sabe, adoro ser mulher.. Eu posso me gabar a vontade, é tudo verdade mesmo! Não importa se ser homem é mais fácil, ser mulher é inúmeras vezes melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

ser mulher,é tudo isso que falou e muito maaaais :P os homens acham que tudo que fazemos são pra eles,e nem é! e realmente,sentimos essas dores que tu falou ai,mas nao perdemos a postura :D

Camila disse...

concordooo, nossa essa difinição é pokissima neh, é verdadeira entao para homens seria ao contrario, trocariamos moça por moço e assim por diante naum é mesmo? heehee


bejoo