segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Gorda? Eu?

Estou cansada de viver em crise comigo mesma. Ficar direto me policiando, regulando as alimentações, me privando de coisas que eu tanto gosto.. Que saco! Eu gosto de comer bolo com recheio, salgado gorduroso, doceeee, muito doce, massa de tudo que é tipo, suco com açucar.. Não quero me privar disso! Eu tô na adolescencia, tenho que aproveitar de um tudo, ué. E depois, eu posso comer tudo isso com moderação, não é? Engorda, eu sei, mas não tô nem aí. Tô de saco cheio do padrão que a mídia implantou na sociedade. Ser magrela, sem bunda, sem perna, sem gordurinha pra apertar não tem graça nenhuma. Confesso, é bonito ser magra, e é um sonho meu. Mas ser magra de uma forma mediana, não como aquelas modelos bulímicas! Quero emagrecer um pouco mais, isso vai me dar mais resistência, saúde e, lógico, beleza. Mas pra conseguir isso eu não vou me privar das coisas que eu gosto.. De forma alguma! Eu acho um erro absurdo essas garotinhas por aí, sofrendo por não estarem dentro do padrão imposto. Se acham uma bruxa, uma baleia, um ser inferior, fazem de tudo para mudar a realidada, pra mudar o que, pra elas, está errado, quando não há na-da de errado! Se prejudicam demais com esses esforços, tanto fisicamente como mentalmente. Nós, garotas fortes e resolvidas, precisamos dar uma ajuda, não sei como, mas precisamos ajudar essas meninas. Se você tem alguma amiguinha que está muito insatisfeita com o corpo, e está fazendo mal a ela mesmo, ajude-a. Da sua forma.. Sei que o seu jeitinho vai ajudá-la de alguma forma. Gordinhas, não se deixem levar pelos preconceitos dos outros, nós somos lindas, maravilhosas e gostoooosas! Temos tudo que as outras mulheres tem e muito mais né? Não somos inferiores a ninguém. Matenham a cabeça erguida sempre. Ah, não se privem das guloseimas, não há necessidade! Apenas moderem e vivaaaaaam! A vida é feita pra se viver e ser feliz.

4 comentários:

Unknown disse...

que post massa!(: muitas meninas querem ser magérrimas mas não por elas,e sim por aquilo que a Midia e a moda empôs a elas!esquecem que elas têm uma personalidade diferente,organismo diferente,e que não são iguais as modelos,atrizes que aparecem na TV :) acabam fazendo dietas que não sabem nem se vai fazer bem a elas,ou até mesmo diminuir o peso! gostei mesmo do teu post =D beijo

Unknown disse...

e ah,voxê já é linda como és! precisa ficar magra não,teu corpo tá otimo :}

Anônimo disse...

especialmente pra mim, né? o endereço desse blog tá errado, devia ser http://pralevantaraestimadamayara.blogspot.com :)

Anônimo disse...

e ah,voxê já é linda como és! precisa ficar magra não,teu corpo tá otimo :} [2]