quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O abstrato é melhor.

Anel, brinco, cordão, pulseira, relógio.. quebra. Celular, mp'x', computador, laptop, iphone... dá tilt. Lápis, brilho labial, batom, blush, pó, base, perfume sai e acaba rapidinho. Roupa rasga, fica perdida. Ursinhos, bonecas.. vão ser esquecidos, deixados de lado ou até dados pra alguém que precise e faça melhor uso. Sei lá, presentes são tão vagos. Eu fiz festa de 15 anos ano passado e hoje eu posso contar nos dedos as coisas que eu ainda tenho! Só pra dizer: faz só 1 ano e 3 meses viu? Sinceramente? Mil vezes melhor que as dezenas de presentes é ver as fotinhas, a filmagem.. vixe! ÓTIMO! Lógico que os presentes dão um brilho especial à festa [e à cama no dia seguinte], mas é ver todos ali só pra te ver, pra te 'prestigiar'. Isso é bom! Ver os errinhos básicos da dança, minha mãe chorando, meu pai babando, convidados se passando! Vishe, adoro... Bom é isso, a consideração, o amor, a amizade, o carinho que esse povo tem por você. Pra quê presente melhor?

Ps.: Hoje não é o meu aniversário, não foi ontem, nem vai ser amanhã. Tô falando isso não sei nem porque...

2 comentários:

Unknown disse...

deve ser uma sensação massa demais!:)

Mayana Carvalho disse...

Você tem razão.. todos os presentes e tal.. é claro que importam mas só no 1º momento. O que fica mesmo saõ as lembraças as emoções que se deve sentir nesse momento tão emocionante.. Você saber que foi enesquecivel e que tiveram pessoas que voce amava a sua volta e que estavam orgulhosas de voce..

Vale muito mais !!