domingo, 23 de novembro de 2008

Não poderia passar em branco.


Eu acho que eu só tenho amiga doida e mongol.. Nem sei porque eu sou amiga dessas meninas! Acho que é justamente por isso, por elas serem doidas e mongois, assim como eu! Tô aqui agradecendo, não só por sexta, mas por todos os diazinhos que passamos juntas ou separadas, não faz diferença mesmo, continuo sentindo que vocês ficam ao meu lado mesmo que só em pensamento. Você são umas chatas, responsáveis por todo o meu mal humor, pelos meus palavrões e pelas minhas notas baixas, mas se nao fosse vocês, ahhhhh, se não fosse vocês eu não seria eu! Vou parar por aqui, não tô afim de babar vocês nãoo. Não merecem! (...)

Em especial: k, c, r, v, g, m, f :)

2 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Esse tipo de amizade é simplismente TUDODEBOM:)
Tenho amigas totalmente sem noção tambem... mas com elas não existe um unico momento que eu não dê risada!

Beijos ;*

Anônimo disse...

espero estar sendo tão especial pra ti o tanto quanto tu tá sendo pra mim. E, sem mais melosidades - PORQUE VOCÊ NÃO MERECE, haha - eu te amo!


p.s.: consegui decifrar todas as letras, menos o "m".. quem é?