domingo, 9 de novembro de 2008

Estrela central do nosso sistema planetário solar, mais conhecido como SOL.




Eu gosto é do quente e iluminado Sol. Negócio de sombra! Isso não é pra mim... Sol é bom demais! Ele parece aqueles olhinhos quando ficam brilhando de alegria, não é?! Por isso que eu sempre achei que um dia ensolarado é um dia alegre, um dia pra se divertir, ir com os amigos ou com a família à praia, bater uma bolinha na areia, dar aquele mergulho no mar ou na piscina. Nossa, não há nada melhor.. Se não fosse a sensação de "tô morta" ou as queimaduras causadas por inúmeras horas exposta à ele, eu diria que o Sol é algo perfeito. Não que eu ache que um dia de chuva é ruim. Não, nada disso. É até bom, o barulhinho da chuva é agradável e o cheirinho também. Fora os banhos de chuva né, que são super irados. Mas pra quem não tem namorado [como eu] é osso. Num dia assim bom é ter alguém pra ficar agarradinho.. Ainda em que eu tenho meu pai, meu imão e meus ursos! E também é muito chato ter que passar o dia inteirinho trancada em casa, vendo tv ou morgando na internet. Enfim, tem nem comparação.. dias com sol são bem melhores!

3 comentários:

Camila disse...

hehee sol é bom neh mas se eu ficar alguns minutos nele´PÁA fico tdaa vermelhaa ahuahu sou branca demais kkkkkkkkk
legaal o post hein :)


bejoo

Unknown disse...

legal ;D adoreeei!

Unknown disse...

ADORO SOL! minha bronze diaria compravo isso! ;~D