domingo, 2 de novembro de 2008

bdote.


É tão estranho! Enquanto uns celebram a vida, outros se lastimam com a morte. Por mais que a gente saiba que é natural, é difícil aceitar a realidade. Hoje, Dia de Finados, sentimos a dor da perca de pessoas queridas com mais intensidade! A morte não tem hora nem momento certo para chegar. Nunca estamos preparados para isso. Uma dia você olha e pensa "Que coisa linda, essa aí ainda vai aprontar muito.. Danadinha!" e no outro esse alguém já não está mais aqui, conosco. SAUDADES! Saudades mesmo, daquelas que parece que o nosso coração está sendo arrancado. Eu nunca tinha perdido ninguém próximo, nunca tinha sentido essa dor. Isso é que é dor de verdade. Isso é que é saudade de verdade. Recordar os momentos vividos e saber que eles não vão se repetir; se lamentar em não ter dito aquele "Eu te amo", por não ter dado 'aquele abraço' e por não ter sido presente nos últimos tempos.. Isso é horrível. Talvez a presença, uma conversa, alguns conselhos teriam feito com que os fatos se dessem de uma forma diferente, melhor. Ou não! Isso só Deus sabe. Mas não importa! Dizem que ninguém morre quando permanece vivo no coração de alguém, e eu concordo. Todas as lembranças ficarão intocadas na minha mente e, principalmente, no meu coração. Bia foi uma criança muito especial, tinha o dom de cativar as pessoas num piscar de olhos. Sempre muito divertida, tagarela, palhaça, afoita, queria em aproveitar ao máximo a vida. Queria viver, viver... e viveu! E agora continua vivendo no coração de cada um de nós. Eu a amei, e muito. Não é porque ela não está mais presente em corpo que eu vou deixar de amá-la. Ainda a amo. Amo o bastante pra dizer com firmeza que, mesmo que o tempo passe, a dor se amenize, a idade avance, as lembranças comecem a falhar, eu nunca vou esquecê-la e deixar de amá-la. Eu sei que meu Pai misericordioso está contigo, princesa.

2 comentários:

Unknown disse...

isso que tu falou foi a plena verdade!:/

Unknown disse...

E realmente estranho. Não imagina a Bia longe do nosso colégio. quando chego no ngs, ela logo me vem a mente, correndo, toda louca.
continuo sem imaginar ela em outro estado, era alegria demais.