quinta-feira, 13 de novembro de 2008

friendship ♥

Um abraço apertado de estalar todas os ossos, uma chulipa na orelha, um "te odeio" que subentende-se "te amo", uma ligação no meio da noite só pra colocar os papos em dia, uma chamada de atenção no msn por nada só porque o barulho é engraçado. Intimidade é uma bosta! Mas é tão bom, não é? Quem não gosta de ter amigos tão íntimos que dizem "que blusa horrível!" ou "engordou?" e você nem fica com tanta raiva? E que mesmo quando você tá doente, eles vão te visitar e você nem fica com vergonha por estar chapadôna de tanto tomar remédios, com os cabelos mais oleosos do mundo e e com o maior bafo de onça. Legal mesmo é quando eles chegam no nosso lar sem mais nem menos só de passagem e acabam se hospedando durante todo o fim de semana. São tantas coisas hilárias que acontecem quando uma amizade é forte.. E sabe quem é o filho da amizade? A querida [ou não] intimidade. No meu dicionário amigo significa "irmão que não é de sangue, aquele que podemos escolher". Sem meus amigos eu existiria, lógico.. Mas eu não seria a mesma Milena que sou hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu não tem noção de como eu sou fã do teu blog e de ti. tá tudo super espontâneo e lindo! perfeito, amei amiga ♥

p.s.: li todos!

Unknown disse...

own *-* amei! concordo com o comentário da Mamá ai em cima :*