sábado, 1 de novembro de 2008

Trança de Raiz


Semana passada eu parei pra pensar e vi que já tava em cima do dia do aniversário [que é hoje] e não tinha na-da, absolutamente nada pronto. Vestido feito, salão marcado, presente comprado, carona arranjada, enfim, nadinha! Comecei a me organizar, mandei fazer o vestido [a mulher só vai entregar hoje 5 horas da tarde], mandei minha mãe comprar o presente e a carona já tá ok. O problema é: o salão tá lotado, zero vagas. [eu não gosto de nenhum outro salão] Lindo, não? E tudo isso por quê eu fiz o favor de deixar tudo para a ultima hora e ligar pra marcar hoje 10h da manhã. Ok, confesso, isso foi pedir pra não ter vaga. Mas tudo bem, eu sei me maquear, minhas unhas estão razoavelmente boas... Agora, e o cabelo? Tem que ser preso. Eu passei a semana inteira pensando numa trança embutida, puro glamour. Mas ninguém sabe fazer essa bentida, eu tô tentando aprender vendo uns vídeos e umas fotos da internet, mas não sai nada mais que um monte de mechas enroladas uma nas outras. Ahhhhhh como eu queria uma vaguinha no salão ou uma pessoa boazinha pra vir fazer minha trancinha ninda! (...) Pensando melhor, pra quê uma make up e um penteado 10 se você estraga, borra, deixa tudo muito feio depois de apenas 15 minutinhos na boate? Ah coisa sem futuro. Não vou mais me preocupar com isso não. Qualquer coisa eu faço um coquezão aqui muito doido e vou assim mesmo!

1 comentários:

Unknown disse...

trança embutida sem gel é um charme! concordo contigoooo!
colocar gel pra deixar os cabelos grudados na cabeça sem assanhar...é trash =x so combina com palco e dança!
essa ta linda ;~~
podiamos nascer ja sabendo fazer!
que achas?