quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultima do ano.


Não queria encerrar o ano assim, com uma postagem tão séria como a anterior. Passei um tempinho pensando no que escrever, peguei a bíblia pra ver uma passagem legal e a que me veio na mente foi a do I Cor 13, que é lindíssima, e me trás boas lembranças. No fim gostei do que escrevi, postei, mas agora, relendo, vi que ele ficou tão "sério". Nada de piadinhas ou besteirinhas, coisas típicas de mim. Eu gosto é de mostrar o que eu sinto, o que eu quero, o que eu gosto. E nesse ano eu quero tudo pra mim! Tô com uma sede de coisas novas, de aventuras... Quero emagrecer, mas quero comer mais também, quero ficar mais loira, mas quero que meu cabelo não estrague, quero parar de roer as unhas, coisa que já comecei em 2009, quero conseguir persistir na malhação, quero mais pra ficar entre os primeiros lugares da sala de novo, quero participar mais das coisas do Segundão, quero ajudar mais aqui em casa, quero que o meu namoro dure até o dia que a gente se sentir feliz um com o outro, quero que as amizades verdadeiras fiquem e se concretizem mais ainda no meu peito, quero entrar no curso de desenho, no curso de física, quero continuar no curso de inglês, quero ir à mais festas, quero que minha fé aumente e se fortifique, quero conhecer gente nova e maneira, quero viajar, quero ver o neném da minha amiga e das minhas tias nascer, quero curtir esse ano que vem da forma mais intensa possível, por que esse 2008 foi uma bobeira. Fiz muita besteira, fui irresponsável, perdi muito tempo com coisas banais, que não me levaram a canto nenhum. Mas como tudo serve de aprendizado... EU APRENDI! Aprendi tão bem aprendidinho que não erro mais os mesmo erros [sou nem burra] e ainda sou boazinha pra dar conselho a quem me pedir. Bom, vou passar de branco, porque é tradição e eu adoro tradições.. Mas minhas roupas íntimas são cor-de-rosa, hehe.. É óbvio que eu sei que a cor da roupa não faz diferença nenhuma, que isso é uma superstição, mas eu gosto, fazer o quê?! Rosa? Lógico, meu bem, quero amor, muuuuuuito amor. Não esse amor banal, clichê que tá sendo usado por aí, eu quero pra mim o Amor Atitude, aquele de verdade. Estamos aqui em missão, e uma parte de nossa missão é amar e ser amado. Minha mãe vai passar de amarelo, diz ela que é pra ganhar dinheiro, coitada, mal sabe que se continuar gastando assim não tem vestido amarelo que dê jeito. Mas quem conhece ela sabe da doença... Ela é alucinada por amarelo e laranja e não há nada que faça ela não usar uma dessas duas cores em datas especiais. Também quero mais dinheiro, tô lisa... O único dinheiro que eu tenho é o dos meus pais, eu quero um dinheiro meu, só meu, pra comprar mil presentinhos pras minhas amiguinhas, pro meu namoradinho e pra mim, lógico. Será que se eu botar uma pulseira ou uma sandália amarela num dá certo? Vou tentar. Rosa, amarelo, branco. Amor, prosperidade, paz. Ih, acho que é tudo que eu quero. Ah não, quase tudo.. Quero saúde também, saúde é azul ou verde? Ah, não importa. Meu vestido também tem uns detalhes em azul e verde mesmo, se depender disso vou ter saúde e outra coisa em abundancia. Queria ir à praia meia noite em ponto, pular as 7 ondas... Ei, nem sei porque são 7 ondas, devia ser 9, pra representar o 4º algarismo do ano, né? Se eu fosse eu pularia 9, ia ser mais legal. Mas vou passar na casa da minha avó, e lá não tem mar, infelizmente. Mas amanhã eu vou à praia, aí pulo as 9 ondinhas lá. Já disse, não sou supersticiosa, apenas gosto de tradições. Não acredito acreditando, entendes? É legal. Então é isso, seja em casa, assistindo o Show da Virada, ou em Copacabana, que vocês tenham um Reveillon maravilhoso e que 2009 venha cheio de coisas boas para todos nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Nena, tomara que tu consiga tudo isso aí que tu tá desejando.. e que algumas coisinhas, tipo, amizades, notas boas, etc, venham pra mim tbm! Que em 2009 nossa amizade possa permanecer, linda e forte como foi em 2008! :D

lívia perdigão disse...

Eu acho que saúde deve ser azul, já que verde é esperança... :D
beijos, nena :*