domingo, 7 de dezembro de 2008

Quero de volta!

Sumi né? Perdão. E nem eu sei o motivo, talvez falta de tempo, ou preguiça.. Melhor: os dois juntos.

Tanta coisa nova acontecendo. Olha eu escrevendo meus pensamentos e os expondo na internet. Antes, como já disse, escrevia num caderno. Minhas amigas me enviavam cartinhas lindas, coloridíssimas, agora elas enviam um depoimento curto e seco, nem parece real. Os paquerinhas eram super apaixonados.. Bilhetes com poemas anônimos era "super tudo". Agora eles só queixam, e "se rolar rolou". Ainda bem que eu tenho alguém legal pra mim.. Mas até esse alguém passa um dia inteiro e mais a metade de outro sem dar notícias. Não me conformo com isso. Sinto saudade dessas coisinhas sentimentais, mongois, bestinhas, mas que fazem a diferença. As pessoas estão dando muito valor a coisas inúteis, esquecendo da beleza de simples de algumas coisas. Não dá pra viver assim! Vai chegar um dia que as pessoas vão olhar pra própria vida e não ver nenhuma cor, nenhuma beleza. Isso é um saco. Hoje eu tô me sentindo emo. Com saudade de tudo e de todos. Ontem foi um dia maravilhoso, cheio de beleza e alegria, e hoje o dia tá sendo tão normal... Como pode ser tão diferente? Um dia desses eu tava brincando de barbie na casa da Thais, hoje ela nem sabe mais quem eu sou, eu acho, e eu nem tenho mais barbie. Um dia desse eu tava escolhendo a melhor lancheira pra levar pro colégio, lógico, eu tinha que causar na hora do recreio né? Um dia desses eu tava chorando porque uma amiga não pra minha equipe do paradidático, poxa, ela era minha melhor amiga.. Mas hoje a gente não se fala mais. Um dia desses eu tava batendo fotos com uma outra amiguinha, e hoje ela tá no céu. Quero tudo de novo.. Quero que volte, quero fazer tudo de novo. Tô com saudade, tô com saudade, tô com saudade. Juro que eu não mudaria nada, nadinha, faria tudo exatamente igual. Já me disseram que a saudade é a memória do coração. Mas e se o coração tiver memória curta? A saudade é menor?! Espero que meu coração tenha uma memória mínina, quase um coração com alzheimer. Assim deve ser melhor. Ultimamente os sentimentos estão vindo com tanta intensidade.. Por que será?

1 comentários:

Unknown disse...

tem horas que tudo que a gente viveu dá uma saudade enooorme,né? :~ realmente até agora é dificil acreditar o que aconteceu com a Bia..tem alguns momentos que parece não ser real,e tem outros que cai a ficha! e a saudades da infância? daqueles amiguinhos que a gente dizia "eu vo ser pra xempre tua amiguinha viu?" e hj poucos nos reconhecem :\ tem momentos que eu também me sinto assim..