segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Não corra atrás das borboletas."

Sempre quis entender melhor essa frase, e não é que hoje eu tirei algumas conclusões sobre ela... Quando mais se almeja algo, quando mais se pede, se quer, quando mais a gente se esperneia, quando mais a gente quer que tal coisa dê certo, mais ela dá errado, acabam acontecem de uma forma totalmente diferente do que nós imaginamos. Quer saber o que eu fiz? Resolvi não ligar, como diz a música: "libera e joga tudo pro ar" .. Foi isso que eu fiz. E tá funcionando! Eu apenas parei que imaginar situações, de querer muito certas coisas, de correr atrás das pessoas. Estou vivendo cada dia por vez, e os aproveitando ao máximo, sem criar expectativas em cima de pensamentos sem lógica ou de acontecimentos improváveis. É FATO: quando não se esperada nada do tempo, ele vem de mansinho e te surpreende. É como se a indiferença causasse raiva ao tempo e ele quisesse provar como ele pode nos proporcionar coisas boas, mesmo sem a gente morrer de pedir. Mas, calma, isso é apenas uma peça que o tempo quer pregar sobre nós, ele quer nos mostrar o quanto é bom, quer mostrar o tamanho do seu poder, mostrar que pode proporcionar as coisas que a gente quer, só pra gente voltar a correr atrás como antes. Mas sabe, o tempo pode ser legal, um bom amigo, mas eu prefiro ele lá e eu cá, ele é melhor quando nós não contamos tanto com ele.

1 comentários:

Unknown disse...

concordo com o post inteeeeiro! :D