quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em 2009, desejo...

Que o céu se abra afim de derramar graças e bênçãos cedidas pelo Pai...
Que Ele, em sua infinita misericórdia e benevolência, tenha piedade de todos nós, e nos conceda mais um ano maravilhoso e cheio de realizações.
Que este ano que está por vir traga com ele todos os sonhos mais utópicos, os desejos mais secretos e a forma para que possamos realizá-los.
Que todas as coisas ruins, os males, as infelicidades, a descrenças, os maus-olhados, as doenças, os crimes, as mágoas sejam amenizadas de alguma forma, ou mesmo que não sejam amenizadas, que a gente consiga um conformo, uma força maior para conseguirmos levantar a cabeça e caminhar, e continuar tendo na cabeça a esperança de um amanhã melhor.
Que o bem venha e se instale no coração de cada um de nós. Só assim construiremos pontes indestrutíveis para alcançarmos dias melhores.
Saúde, fé, paz, sucesso, felicidade, prosperidade, boas amizades, tranqüilidade, harmonia, dinheiro, amor... Mas, desses, eu desejo mais amor. O amor é paciente, bondoso, não é invejoso nem orgulhoso, não é orgulhoso, nem escandaloso, não busca apensas seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. O amor tudo desculpa, tudo crer, tudo espera, tudo suporta. Não digo isso em vão, nem sem fontes. Digo por que vi no livro mais sábio do universo: A Santa Bíblia. Então é no amor que a gente tem que se inspirar. E é amando uns aos outros, como Jesus nos amou, que a gente vai fazer um “mundo melhor”. Não esquecendo que o amor não é sentimento, é atitude. É a junção de todos os sentimentos formando algo maior.
Que hoje seja um dia maravilhoso pra todos nós... Um dia bem melhor que ontem, mas “pior” do que amanhã. Do amanhã só temos a incerteza e a esperança em dias melhores..
Um tchauzinho pra 2008 e as boas vindas pra 2009.

0 comentários: