terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Querido Diário;

Ontem foi um dia maravilhoso, cheio de brilho, de cor, de sorrisos, abraços. Foi o aniversário de uma amiga, de uma grande e especial amiga, a Gabi [você sabe quem é, já falei dela]. Durante o dia, "rolou" muitas poses e flashes, muitas conversas, fofocas, babados, muita brincadeira, 16 velhinhas, um "parabéns pra você", muito bolo, docinho, salgadinho, refrigerante [mas prefiro minha água]. Já durante a noite (...) Bom, a nossa noite/madrugada foi muito louca. Primeiro que meu pai rodou o bairro que a gente tava mil vezes e não achou a casa, tentou me ligar, mas meu celular deu fora de área, então ele voltou pra casa, tu sabe como ele é sem-paciência né? Ele voltou mesmo, sem dó. Legal hein? Tivemos que dormir na Gabi, "ô, que peninha, nem gostei" kkkkkk.. Quem ver pensa né! Bom, palavras como: fotos feias, conversas inacabáveis, sono³, creme dental nas minhas pernas e cabelo, um vídeo e muuuuuuuuuita gargalhada talvez a defina a madrugada junto com aquelas 2 loucas. Deu pra entender, amiguinho? A Amanda e a Virgínia judiaram de mim... Eu sei que você, meu lindo e amado diário, vai me entender e ficar com peninha da sua amiguinha aqui. Ah, nós não dormimos. Sei que já escrevi muito sobre isso aqui, mas você gosta de saber de todos os detalhes né?! Hoje meu pai foi nos buscar 7:30 da manhã, e quando eu cheguei em casa só fiz capotar na cama. Acordei 14:00 .. a d o r o. Não almocei, merendei, fiquei no computador, merendei de novo, fiz as unhas, não fui ao shopping como tava combinado [minha mãe é osso, você já sabe como ela é...] e agora tô aqui, escrevendo. A internet caiu e não quer mais conectar, ia escrever isso no blog, mas pelo visto, não vai dar certo. Se voltar antes da meia noite eu prometo que escrevo tudo lá. Mas calma, diário amostrado, não fique se achando, não vá pensando que você vai ser exposto assim pra todo mundo te ler.. Não é certeza, é mais provável que a internet não volte, do jeito que ela é uma "belezura". Mas se voltar pode ficar feliz, você vai pra internet, aêê. Mas agora eu tenho que ir, já te disse tudo, os babados cessaram por hoje. Ah, esqueci de dizer que tô com saudade do menino.. Mas isso já não é novidade também né? Ainda troco de coração, sou boazinha, mereço um mais resistente. Enfim, deixa eu ir atrás do que fazer, já passei muito contigo. Deixa eu dar atenção à cozinha, mais precisamente aos alimentos de lá, eles já estão sentindo a minha falta. E minha barriguinha também tá com saudade deles. Um beijo, boa noite. Até depois, não sei bem quando, amanhã eu vou ser uma pessoa ocupada, sem tempo pra perder te contando as coisas, porque: A NOITE TEM REVEILLON!!! Já contei do meu vestido? Ah não, deixa, depois eu digo, tô com fome. Beijo, beijooooo..

- 1 dia.. [ É AMANHÃ]
Diz "oi" pra 2009, diário mal-educado.. ¬¬ Pra ele se sentir bem recebido e ficar feliz.

--------------------------------------------------------------------------------

É, conectou. Promessa é divida, então estou aqui.
Cuidado, o diário é enxerido, gaiatíssimo e muito fofoqueiro.
Não contem nenhum segredo pra ele, ele espalha mesmo!
Eu só conto os meus por que... Nem sei por quê! :*

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. amei! :D