quinta-feira, 19 de março de 2009

if I were a boy...

Fugir da cozinha depois do almoço sem a obrigação de lavar e guardar as louças, não ter preocupação com roupas, qualquer calça + camiseta + chinelo fica legal, não sentir vergonha ao usar um biquíni, não ter quatro dias de muita dor e vazamento vermelho mensais... Homens, homens, que moleza vocês têm! Quando não deixam a toalha em cima da cama ou quando abaixam a tampa do aparelho sanitário são endeusados, incrível. Coisas essas que nós, simples mulheres, vivemos fazendo e ninguém dá importância. Eu sou muito mulherzinha, se é que me entendem, mas gostaria muito de ter um dia como homem. Poder usar o banheiro masculino e entrar no mundo mágico das fofocas deles – sim, porque eles são os verdadeiros fofoqueiros -, poder sair por aí, de bobeira, sem camisa, suado, e mesmo assim continuar sendo um charme. Pegar geraaaaaaaal, sim, pegar todas, sem medo, porque homem que tem muitas garotas é sabichão, pegador, garanhão, mas, já sabe né, se for mulher é galinha. Não perder tempo usando produtos pra domar os cabelos - tem homens que nem penteiam os fios e ninguém percebe... Homens, quantos privilégios. Eu como homem ia fazer uma farra louca, acho que eu não ia prestar, por isso Deus me fez mulherzinha, mocinha, dama, menina... Ele sabe o que faz!

1 comentários:

Juliany Alencar disse...

Se tiver outra vida, quero nascer homem. Isso é fato!


Beijos e obrigada pela visita!