sexta-feira, 27 de março de 2009



Eu não espero que você seja o grande amor da minha vida, até porque eu já não acredito muito nessas coisas, aprendi isso com as inúmeras decepções amorosas que tive durante esses meus humildes 16 anos. Eu não quero que você me faça chorar, que me deixe triste, que me traga raivas... Você é motivo de alegria, de sorrisos, é a razão pela qual eu acordo de manhã e faço o favor de gastar meu tempo me penteando, me perfumando e me arrumando toda pra chegar à escola de uma forma mais agradável pra despertar teu interesse, por mais que eu saiba que você já me viu nos meus piores estados estéticos. Eu não quero chegar a te odiar ou chegar a falar mal de ti pras minhas amigas, a não ser que seja pra te chamar de chato ou de incompreensível ou de grosso, pois são xingamentos de quem ama - porque quem ama também fala mal, ora. Não quero que me deixes, nem quero te deixar sem dar explicações, como fiz outra vez. Não quero ter motivos pra desligar o telefone "na sua cara". Não é que eu sinta medo, não, eu não tenho medo disso, até porque eu já fiz isso com todos os outros, mas é que eu queria que desse certo, como está dando até então, queria que você cuidasse e gostasse de mim assim como os príncipes cuidam e gostas de suas princesas. Posso nunca ter falado contigo sobre essa história de príncipe e princesas ou ter demonstrado o meu lado romântico, até porque eu sou pouco romântica, mas um toque de romantismo não faz mal, e todo mundo tem um pouquinho dentro de si. Eu quero que dê certo. Quero muito, quero muito. Tá indo tudo tão bem, e eu fico tão bem contigo. Só em encostar minha cabeça no teu ombro eu já me sinto segura e confortada. Mesmo que não dure muito, mesmo que acabe amanhã , eu já estou satisfeita [minto, quero mais, muito mais]. Não destrua o que nós criamos juntos. Essa coisa que eu não consigo definir, não consigo transmitir em palavras, só sinto, não destrua isso. Não deixa esfriar esse calorzinho que há dentro de mim toda vez que eu vejo uma mensagem ou recebo uma ligação tua, não deixa o sorriso instantâneo que surge em minha face toda vez que eu te vejo desaparecer, não deixa meu amor ir embora... E você pode até ir, pode até me deixar, pode sair em busca de outras melhores, e ser feliz ao lado dessas outras, mas não esquece o que nós vivemos, não esquece nunca.

... Já disse que te amo hoje?

Não tô nervosa, nem de tpm, nem com medo, nem insegura... Nada. É só que hoje eu tô mais sensível que nunca, nem eu tô me entendendo.

1 comentários:

Unknown disse...

queeeeeeee amor lindoo =~~~~~~
ele deve ter um irmã certeza, né?
e ser legal que nem ela!
pqq que nao tem irma nao é incrivel assim!

=))
eauhu
beeeeeeijo cunhadddddaaaaa!