domingo, 15 de março de 2009

A cruel realidade de uma estudante.

Tô me sentindo muito distante daqui. Já teria feito cerca de 3 ou 4 posts se essas 2 semanas não tivessem sido tão corridas... Tive específica, umas 6 AP's e o provão, que foi ontem. Mas isso não é nada, o duro mesmo foi semana passada, com os ensaios pro seminário. Não tive tempo pra comer, pra estudar... Isso resultou nas "belíssimas" notas nas provas. Agora estou aqui, num desespero pra recuperar o tempo de estudo perdido. Acontece que é assunto e mais assunto a cada dia, e as coisas acabam ficando cada vez difíceis de serem recuperadas, e eu vou ficando cada vez mais estressada! Tem nada não, é estudando que a gente derruba nossos concorrentes. É isso aí! Isso de "recuperar" o tempo vai fazer com que eu me ausente mais ainda daqui, mas espero que volte logo tudo ao normal, essa correria maluca de estudos severos está me matanto, e olhe que eu comecei hoje. - Estuuuda, Milena, enquanto tu tá aqui na internet teus concorrentes estão estudando, se liga!

1 comentários:

Fim. disse...

A vida corrida..
a minha eh igualzinha..
só estudando mesmo pra tomar a vaga do outro..

mundinho dificil..
boa sorte pra todos nós