domingo, 11 de janeiro de 2009

" Deixar de lado os meus erros e ser todo Teu. "

Breve é a loucura, longo o arrependimento.

Você discorda que essa frase é sábia? Bom, eu não. Arrependimento. Palavra bastante usada, mas, em muitos casos, usada em vão. Arrepender-se é algo tão nobre, é uma ponte para a salvação. Depois de tantos erros, tantas quedas, tantos pecados, a única coisa que nos trás a liberdade, a sensação de limpeza dentro da mente e do coração é o arrependimento. Não olhar pra trás com uma visão de tristeza, amargura, nojo é a primeira etapa. Se pensar melhor, você vai ver que o que passou foi apenas um presente dado a você para que você tirasse dele a experiência, o aprendizado, e só assim não insistir nisso, procurar não mais errar nesse mesmo ponto e até ajudar outras pessoas a não errarem no mesmo erro que o seu. Olha, quantos lucros! Melhor ainda é que o Senhor se alegra com o arrependimento genuíno... É isso que Ele nos pede, para que nos arrependamos, pois o reino está próximo. Então, que seja feita a vontade dEle. Se está tudo muito complicado, se o pecado já tá devastando o teu coração, e isso tá te deixando sufocado, sem força, vai pedir ajuda a Ele, se arrepende de coração, que em pouco tempo você receberá o conforto, que é o abraço do Pai. Hoje veio muito forte, em todos os momentos do meu dia, que, por mais errada e pecadora que eu seja, eu tenho um Pai que me ama, e tá "aí" pra mim em todos os momentos da minha vida, sejam eles bons ou nem tanto. E sempre que eu pedir ajuda, auxílio, um ombro pra chorar, uma mão pra segurar, Ele vai me dar.. E eu só tenho o que agradecer.