quarta-feira, 29 de outubro de 2008

m e u d e t o d o s ?


Ei, "meudetodos" ? O que é isso? Quem ler de primeira pode pensar um montão de coisas, tipo hoje, quando eu falei o nome desse blog, deram aquele olhar "sem-vergonha" e soltaram algumas piadinhas de mal gosto... O que importa é que a minha intenção foi passar à todos que esse blog pode ser "meu", porque eu sou a "dona" e tal, mas também é de todos vocês que vêm aqui dar uma olhadinha. Créditos ao meu amigo Pedro, ele me ajudou bastante na escolha dos nomes pra cá, deu umas idéias super criativas, mas alguém, com a mesma idéia, veio primeiro! Dentre os títulos: variavel, algumacoisa, semtema. Ah, mas confessem, o melhor é o meudetodos e ponto!

2 comentários:

Unknown disse...

amiga,teu blog tá lindo!:) e o nome tá super criativo mesmo,sem piadinha ;)aaah,gostei desse visu estilo realmente arquiteta :D e tu,esta ARREBENTANDO nos post's! to adorando lê-los :} beijos,te amo

Unknown disse...

minha terceira visita, quando vim aqui nada tinha escrito ainda :)
Nena, mas um blog familiar pra visitar. Voce vai ver como é viciante, daqui a pouco aquele negoço 'nao sei o que escrever' passa e tu fica até com coisa demais pra comentar. E quando falta ideia, busca, e demais!
e que o meu que é teu tambem, é o meudetodos seja bem feliz e seja um grande amigo do chapeu! ;*
beiiiijo!