terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hello, Hi, Hola, Yo, Haute, Alta, Hallo... OI!

Depois de um tempo xeretando e admirando os blogs das amigas [e até do povo que eu nunca vi na vida], decidi criar um pra mim. Tava precisando expor minhas coisas em algum lugar fixo e seguro [seguro nem tanto, mas vai]. Eu até que tentei criar um diário. Comprei um caderninho com chave, de R$2,99, no centro. Ah, me empolguei, ele era lindo! Na primeira folha eu fui logo escrevendo umas metas pras férias 2008.2; na segunda eu fiz uns desenhos, escrevi uns nomes soltos; na terceira eu escrevi a necessidade daquele "Querido Diário" pra mim e fui logo contando como foi o dia e como eu esperava que fosse o dia seguinte. Isso foi terça-feira passada. Hoje faz uma semana e eu não sei nem onde é que ta a chave daquele bicho! Ele ta aqui do meu lado, eu posso arrombar o cadeado ou abrir com um brinco ou com um grampo, mas... n ã o t ô a f i m. Ah, também num ia dar certo mesmo... Escrever aqui é bem melhor, tem a setinha virada pra esquerda que nos dá a mágica de apagar o errado, zerar a página, recomeçar. Isso é bom demais! Erros? Se fosse no meu caderninho eu arrancaria a folha e ponto final. Negócio de coisa riscada ou apagada com aquelas borrachas sujas que, na maioria das vezes, são emprestadas, ou com aqueles corretivos horríveis, que nunca têm a mesma cor da folha! Incrível, o nome era pra ser borrador e não corretivo, as coisas apagadas com corretivo ficam muito feias... Não gosto! E eu também gosto de figurinhas, imagens, desenhos... Se bem que lá eu podia desenhar, mas ia ocupar mais folhas e o caderno não ia caber nada. Ia ter que comprar outro caderno, correndo o risco de perder o “primeiro filho”. Ah, com certeza um blog é a solução. Fazer dele o meu diário virtual é A idéia. A senha eu sei que eu não esqueço,[ porque todas as minhas senhas eu guardo numa pasta aqui, caso contrário eu esqueço mesmo.. uaehe] internet eu uso quase todos os dias, perder o blog num dá né? A única desculpa pra não postar é a preguiça ou a falta de assunto, mas nisso eu dou meu jeito. Mas mesmo com todos esses pontos positivos e essa magian de ser uma bloggeira [bloggeira? Kkkkkkkk] eu posso surtar e nunca mais olhar na cara desse nosso colega aqui. Desculpas, eu sou assim, vai entender...

Boa sorte pra gente!

2 comentários:

Unknown disse...

nena,adorei o post! primeira pagina do seu "Querido Diario" está super bem elaborada! =D e nome do blog? vai se lá ti entender né? mas você é muito criativa,amiga!haoeuaoe :* TE AMO,e boa sorte :D

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.