sábado, 23 de maio de 2009

written


Saudades de escrever qualquer coisa que seja, que venham da minha cabeça oca e tonta. Antes as palavras fluiam tão naturalmente, essa cabecinha cheia de miolos nojentos me trazia inspirações para história absurdamente legais, especialmente histórias de amor ou comédia, mas também sempre fui boa num draminha. Histórias essas que eu escrevia como se estivesse vivendo a cena naquele exato momento. E hoje? O que eu trago a esse blog de "fenótipo" tão engraçado? Apenas textos sem sentidos, frases soltas, sem o brilho de antes. Nada me contenta! Mas ainda sim não desisto, não paro, continuo a escrever. Escrevo porque meus dedos insistem em escrever, sejam eles dobrados entre um lápis ou pulando entre as teclas de um teclado como este. Escrevo porque as idéias, por mais mirabolantes e sem nexo que sejam, não conseguem ficar apenas dentro desse cerebro que já tem tanta coisa pra ser pensada. Escrevo porque sinto necessidade de passar as coisas que penso pra alguém. Escrevo como forma de desabafo, e isso me faz mais leve. Uma redação recente me fez pensar na importância da leitura, e agora penso na importância da escrita. Se a leitura é a mãe, a leitura é sua filha. A leitura e a escrita estão interligadas como mãe e filha são ligadas, é uma coisa muito forte, muito difícil de se separar. Ninguém ler algo que nao foi escrito, ninguém escreve o que não pode ser lido, interpretado. Se a leitura nos faz viajar num mundo novo, a escrita nos faz inventar esse novo mundo para alguém viajar nele, e olhando assim é muito mais interessante. Espero que essa greve que a minha criatividade está fazendo passe logo, só assim eu posso voltar a escrever histórias que mexam com a imaginação das pessoas, ajudando-as a mergulhar num mar de conhecimento, que por menor que seja, nunca é demais.

2 comentários:

Vilma disse...

=P
a vida é um poço de inspiração hehe se voce ver a vida com o coração nunca falta criatividade

bjxxx

Peter parker disse...

How can Gdax hacked account was recovered
How daunting would a situation be when you try to log in your Gdax account but unable to do it? Hacking of accounts will never come to an end in this technological world but at least one should know how to fix it. Your hacking error can be resolved easily, all you have to do is dial Gdax Support Number and ask for the recovery steps from the professionals. The professionals know all the hacks to fix your error in a jiffy. So, don’t bother yourself and immediately contact the professionals for solutions.
Gdax Customer Support Number
Gdax Phone Number
For more info: https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/