sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu, definitivamente, não tenho palavra. Quer dizer, não o tempo todo. Cumpro todas as promessas que eu não fiz, mas as que eu faço eu nunca cumpro. Passo horas pensando num passo a ser dado, mas na hora H eu sempre volto atrás. No dicionário devia ter como sinônimo de indecisão o meu nome. Sou muito sortuda, pois mesmo indo pelo caminho errado, o fim dá certo. Se bem que eu ainda não conheço o fim, não é? Mas até agora deu tudo certo, por mais que o começo tenha sido torto. Dúvidas e mais dúvidas. Mas quer saber? Eu acho melhor ser assim que viver na certeza. Certeza é coisa de gente chata e mentirosa. Sim, porque ninguém tem certeza de nada hoje, não teve ontem e nem terá amanhã. A própria certeza é uma incerteza. Se você estiver lendo isso e pensando em desistir por achar que eu sou uma louca, então desista logo. Por que louca eu sou mesmo, mas não louca daquelas que se babam e se rasgam toda, não, essas vivem no manicômio; eu sou uma louca normal, que procura viver na sua interminável loucura cheia de incertezas, buscando sempre um final incerto, mas feliz.

Que saudade! Fiquei louca assim de saudade daqui.. Algum dia explico os motivos de ter sumido. Vou fazer de tudo pra recuperar o tempo perdido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo tem um pouco de loucura, isso é normal! hahaha! Nena, existem algumas coisas na vida que são certezas, não duvide tanto disso... Beeeijo! Ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Concordo com a Rafaella, apesar de serem poucas, algumas são sim certezas. E... bate muita saudade mesmo, né? :*

Camila Luz disse...

Somos cobertos de incertezas. É isso que dá um sabor especial a vida.