domingo, 19 de julho de 2009

Não dava pra dormir.
Havia muitos sentimentos transbordando e
fechar os olhos provocava aquela inundação indesejada.
Tanta coisa está se passando...
Até minha fiel companheira, a caneta, foge de mim.
Não é bem a caneta que foge, são as coisas a serem escritas por ela.
Você já teve um sentimento sem nome?
Pois me explica, eu tenho tantos... quero entendê-los.
Eu já nem me entendo.
Nao sei mais o que quero.
Acho que quero tanta coisa, que o que eu quero nem existe mais!

6 comentários:

:D disse...

Sentimento sem nome? hum... sabe quando a gente tá com fome mas não sabe o que comer? é como sentir sem saber o que se sente; não é fácil, nem compreensível, e o pior é que não da pra fujir. Não da pra ajudar muito ;/ tenta analisar os motivos.. talvez a solução esteja ao teu alcance, aí tu vai poder dormir tranquila. E quanto a caneta... se é tua fiel companheira, ela não vai te deixar pra sempre, vai voltar correndo logo logo.

m.milena disse...

tô bem agradecida, mas fiquei curiosa.. quem é? aehueah =)

Elton Alves do Nascimento disse...

Sentimento sem nome? Pra falar a verdade eu queria ser capaz de sentir isso... ;)

Kayle M. disse...

talvez não entender tudo seja tao instigante quando viver.. é preciso a surpresa, a curiosidade, quem sabe para se produzir um texto belissimo como esse. Adoro o que tu escreve!

Curiosa disse...

Cara! Perfeito.
Isso VIVE acontecendo comigo. sério, parece até perseguição!
O nome? Bem, talvez seja dúvida, incerteza, estou com as duas aqui a chutar o nome uma da outra. Mas, isso tem seu lado bom, escrevemos textos assim, sem muita coisa a dizer e, ainda assim, bem feitos.
=P

Crypto Technical Helpline disse...

Have you ever been into any situation while adding your fund in Blockchain that you get into trouble? Above that, you don’t know how to handle that query on your own? Well, you need to be relaxed under such situations as you can reach the well proficient professionals who have solution to your every query. All you need to do is dial Blockchain number and get out of the errors instantly with top-notch services.