domingo, 5 de abril de 2009

[in]certezas

Não sei, de fato, o que acontece comigo. Se eu saísse por aí, vagando pelo mundo, como um cachorrinho sem dono, me perderia e assim, talvez, eu me achasse por completa. Eu seria "eu", e esse "eu" nunca mais se transformaria, viraria algo concreto, imutável. Como os ponteiros de um relógio que vivem em trajetórias circulares, eu sinto que percorro um caminho e retorno a ele alguns minutos depois. A sensação é estranha, eu sei que não é assim, sei que mudo, pois a mudança é inevitável e bem perceptível, todos a notam, inclusive eu. Mas nenhuma mudança é intensa o bastante pra que eu sinta a diferença; como já disse, busco algo concreto, mas acho coisas abstratas e vejo que não há na certo em mim, as incertezas insistem em residir aqui dentro. So, it's ok. Um dia eu me encontro, enquanto isso: tempo ao tempo.

4 comentários:

Vilma disse...

Se permita mudar sempre... evoluir é a çei da vida

bjxxx
sz'

Anônimo disse...

Mudar é sempre bom, amiga (sou suspeita pra falar, mas tudo bem). Vai ver em alguma dessas mudanças tu encontra o teu eu que quer encontrar, assim como já deve ter encontrado muitas outras coisas boas em meio a mudanças passadas. né? :D

Rafael F. Meireles disse...

mudar é preciso.Viva quem se permite mudar e não perde sua escência!


beijossssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

MILENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
vou mudar a minha blusa agora =D
tu me incentivou!
beijooo!